Homem de Seabra que estava desaparecido é encontrado morto em Ibicoara

Sebastião José da Silva de 54 anos era natural de Seabra, morador do povoado de Santana, zona rural de Seabra, saiu de São Paulo com destino a Seabra na Chapada Diamantina mais acabou descendo em Ibicoara/BA possivelmente por engano e estava desaparecido desdo do dia 07/05. 

Segundo informações passadas ao Vinny Publicidade, Sebastião foi encontrado morto na localidade de Pilão, zona rural de Ibicoara, por volta das 16:00h da quarta-feira (10), a polícia foi acionada e constatou que no corpo de Sebastião não havia sinais de violência, o corpo foi levado para Seabra onde esta sendo velado e sera enterrado. A morte também foi confirmada pelo radialista Gustavo Júnior da rádio Nova Fm em Seabra.

Entenda

Dão de Tezinha (Sebastião), morava em São Paulo e devido a problemas com bebidas acabou ficando desempregado, diante da situação solicitou a uma vizinha que o ajudasse a retornar a sua cidade natal (Seabra), até então ele veio bem, sem descer nas paradas, mais possivelmente na cidade de Ibicoara, ele deve ter confundido o nome da cidade e desceu, ainda segundo informações ele deixou os pertences em um restaurante e disse que ia na casa do filho e retornaria para pegar os pertences. Desde então familiares entraram em contato com a empresa de ônibus e conseguiram a informação que ele teria descido na cidade de Ibicoara com a alegação que iria na casa de um filho. Nas redes sociais internautas se comoveram com a situação é até relataram informações sobre o senhor que infelizmente veio a falecer, também se comenta que a morte pode ter sido por causa do frio que é intenso na região de Ibicoara e que o mesmo foi encontrado morto em baixo de um pé de café, porém a informação não foi confirmada pela polícia.

Do Seligachapada com informações do Vinny publicidade.

%d blogueiros gostam disto: