Fossa aberta no meio da rua gera polêmica em Ibiquera

0
70
Imagens enviadas por internautas

Uma fossa a céu aberto no meio da rua, ao lado do canteiro central do Colégio Municipal Deputado Luiz Eduardo Magalhães, tem gerado polêmica com moradores da cidade de Ibiquera.

Imagens enviadas por internautas

Tendo em vista que na localidade já existe duas fossas na qual não tem solucionado o problema, hoje (13/12) às máquinas da prefeitura deram início a uma terceira fossa e os moradores não estão satisfeitos, tendo em vista que esta obra não vai solucionar o problema do esgoto da localidade, pois além da escola municipal, a fossa recebe esgoto de várias casas da rua Alexandrino Vasconcelos e da Rua da Usina.

Os vereadores Fernando do Caminhão, Rafael, Ramon e José Raimundo informaram ao seligachapada que estão encaminhando um pedido de interrupção de obra ao prefeito ainda hoje.

Ainda de acordo com os vereadores, eles esperam que uma audiência pública seja marcada para que uma decisão em conjunto seja tomada.

O SeligaChapada deixa espaço para que os responsáveis pela obra se manifestem e divulgue uma nota explicativa a todos os moradores da localidade.