Em Palmeiras – BA, Cipe Chapada apreende cinco espingardas

Cinco espingardas foram localizadas por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, na cidade de Palmeiras. Um homem dono dos armamentos, acabou preso em flagrante. Uma denúncia anônima ajudou os militares, no flagrante.

As guarnições receberam a informação de que o homem estava usando uma casa, no povoado de São João, zona rural de Palmeiras. Sabendo o local exato os militares montaram um cerco, na noite desta segunda-feira (7), e prenderam em flagrante o traficante. Além das cinco espingardas, os PMs encontraram porções de maconha, pinos vazios para embalar cocaína, balança, uma faca, entre outros materiais.

O homem e todo os itens apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Seabra. “Importante flagrante pela quantidade de armas longas retiradas de circulação. Essas espingardas seriam usadas em crimes contra a vida em toda a região. Estamos em busca dos outros comparsas dele”, informou o comandante da Cipe Chapada, major PM Ricardo Passos.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

%d blogueiros gostam disto: