Conheça a história de Matheus Sales, a jovem promessa da música

Mateus Sales é autodidata, aprendeu a tocar, cantar e alegrar a multidão sozinho, às vezes com a ajuda de amigos, hoje por onde passa arrasta multidões, Matheus como é conhecido no meio fonográfico chegou ao mercado da música com notoriedade, atualmente é conhecido artisticamente como o Boy da Sofrência.

Mateus que já cantou com diversos artistas conhecidos nacionalmente, entre eles: Jorge e Mateus, Devinho Novaes, Unha pintada e Wesley Safadão, o artista que também já fez dupla sertaneja com um amigo de infância, deu início a sua carreira solo aos 17 anos, hoje carrega em sua bagagem diversas passagens por cidades diferentes, levando em si seu estilo musical que é o arrocha romântico.


Preservando sua origem e raízes simples, Mateus Sales trilha o seu caminho de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muita carisma e seu jeito humilde de ser.

No próximo dia 17 de Março, vocês da Chapada Diamantina poderão acompanhar de perto este grande artista na quadra poliesportiva da Praça Nova em Ibiquera, o show acontecerá no a partir das 21:00 horas e também contará com a participação do artista Amado Basílio.

%d blogueiros gostam disto: