CIPE apreende moto, armas e drogas na cidade de Mucugê na Chapada Diamantina

Por volta das 07hs do dia 07/03/2018, a Guarnição Hotel da CIPE CHAPADA com apoio da Polícia Civil de Mucugê, deslocaram para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no povoado Roncador.

No local, identificaram uma das pessoas procuradas, um menor de idade, após revista pessoal, foi encontrado em seu bolso uma trouxinha de maconha e 18,00 (dezoito reais).

Indagado a respeito do restante da droga, o mesmo informou que estava no quintal de casa, sendo encontrado 02 (dois) caqueiros com pés de maconha.

Em seguinda o menor informou que que havia conseguido a droga com seu parceiro de pré nome Edcarlos e informou o local onde ele estava. A G.u prosseguiu com a diligência e abordou o referido e com o mesmo foi encontrado 03 (três) trouxas de maconha.

O menor ainda afirmou também que vendia as drogas para o vulgo João, que após diligência, foi encontrado pela G.U e com o memsmo foi encontrado um saco plástico cheio de Maconha, (02) duas espingarda de fabricação artesanal, 03 (três) celulares, 20,00 (vinte reais) e uma moto  modelo CG Titan, placa DLH 9534.

Após questionar a procedência da droga, o mesmo afirmou para a Guarnição que quem lhe forneceu a droga tinha sido vulgo Bracinho, e que este residia na sede Mucugê na Chapada Diamantina.

Após deslocamento para averiguar a informação a G.U encontrou com o vulgo Bracinho com uma certa quantidade de maconha e 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal e 20,00 (vinte reais).

Imagem reprodução Cipe Chapada

Os mesmos e todo material apreendido foram apresentado na delegacia de Mucugê a delegada Veronice, para que fossem tomadas as medidas cabíveis, na qual foi lavrada a Ocorrência Num:0303/2018.

As informações são do Major Ricardo Passos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *