Cipe apreende armas de fogo, colete balístico, munições e drogas entre Iaçu e Milagres

0

Uma operação rural da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na localidade de ‘Lajedo Alto, entre os municípios de Iaçu e Milagres, conseguiu apreender várias armas, além de materiais como colete a prova de bala, munições e drogas. A ação aconteceu no último domingo (3), depois que uma guarnição da Cipe-Chapada abordou um homem sem documentos de identificação, mas que se apresentou como Cleidivaldo Santos Pereira, o ‘Tiquinho’, de posse de sete pinos de cocaína, 11 pedras de crack e 12 buchas de maconha.

Foto montagem -JC

“Ao ser questionado a respeito da droga, o mesmo disse que pertencia a um traficante conhecido como ‘Leno’, que cumpre pena no presídio de Feira de Santana, e que iria passar para outro traficante, conhecido como ‘Carlinhos’, residente na fazenda Suçuarana. No deslocamento para tentar identificar ‘Carlinhos’, ‘Tiquinho’ confessou que, a mando de ‘Leno’, tinha passado algumas armas para ‘Carlinhos’ guardar”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, via nota.

Ainda conforme a polícia, ao chegar ao local indicado por ‘Tiquinho’, a cunhada de ‘Carlinhos’, senhorita Tati, informou que ‘Carlinhos’ morava em outra casa e que estava com as chaves da residência. Ela consentiu em fazer a busca na casa, pois não concordava com as atividades suspeitas do cunhado.

Foram encontradas no interior da residência as seguintes armas e materiais: cinco espingardas, uma espingarda calibre 12, de 2 canos, oito munições calibre 12, cinco munições calibre 9mm, um tubo de pólvora, um tubo de chumbo, um par de placa de colete balístico, com capa. Também foram apreendidas uma gandola militar, tipo rajado caatinga, uma máscara e uma bandoleira. A ocorrência foi concluída na Delegacia de Itaberaba, na Chapada Diamantina.

Informações: Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Comentários

Clique aqui para comentar sobre esta informação

Share.

About Author

Deixe uma resposta