Capitão Oliveira da Caatinga é assassinado em Porto da Folha – SE

O capitão PM Manoel Oliveira, comandante da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac), foi encontrado morto, com sinais de vários ferimentos por arma de fogo, dentro de um veículo em uma estrada do município de Porto da Folha (SE). As primeiras informações levam a crer que o mesmo tenha sido vítima de uma emboscada, pois o veículo em que estava o capitão foi atingido mais de 30 disparos segundos as primeiras informações.

Ao saber do ocorrido o governador Jackson Barreto postou no Twitter: “Hoje à noite eu soube do assassinato do capitão PM Manoel Oliveira, comandante da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac), considerado um dos melhores policiais militares do nosso estado. Um guerreiro e um herói no combate ao crime.

E continuou: “a tristeza não me impediu de determinar imediatamente à secretaria de Segurança Pública que as providências no sentido de investigar e esclarecer o crime e, se possível, capturar no menor espaço de tempo possível esses criminosos”.

E concluiu: “confio nas nossas polícias e sei que são as mais competentes do Brasil. O capitão Oliveira sempre foi um homem que realizava muito bem o seu papel de proteger a população. Que Deus conforte o coração dos seus familiares e inúmeros amigos neste momento de dor”.

O delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), foi designado como responsável pelas investigações e seguiu para o local do crime com agentes do Cope.

Informações iniciais é de que homens armados, em dois veículos Corolla, abordaram o oficial do PM e efetuaram vários disparos, no trevo de acesso à cidade de Monte Alegre. O local do ocorrido é próximo ao povoado Vaca Serrada, em Porto da Folha, onde fica a sede da unidade da Polícia Militar.

Novas informações serão repassadas no transcorrer dos trabalhos da polícia.

Atualizado a 0:23
05/04/2018

Com informações do ITNET e G1

%d blogueiros gostam disto: