A agência do Banco do Brasil da cidade de Utinga foi explodida por um grupo de homens fortemente armados na madrugada deste sábado (19/08), cerca de 400 Km de Salvador. De acordo com informações, as explosões começaram por volta das 2h:00 da manhã e deixou a população apavorada.

Após cessar as explosões e os disparos, curiosos foram até a agência no intuito de encontrar alguma coisa deixada pelos meliantes e para ver o tamanho do estrago. Fotos postadas na redes sociais mostram que o prédio ficou parcialmente destruído.

Populares dentro da agência após a explosão

Ainda segundo informações, os elementos teriam fugido em direção a cidade de Wagner em um veículo Fiat Toro branco, um Fiesta marrom e um Corolla prata. Um veículo foi encontrado incendiado próximo a localidade de Cachoeirinha, no município de Wagner.

Veiculo queimado, há suspeitas que tenha participado do assalto.

Até o momento não temos informações sobre o número de pessoas envolvidas no ataque a agência e nem se conseguiram lavar algum valor.

A última vez que a mesma agência sofreu um ataque em que foi totalmente destruída, foi em 12 de fevereiro de 2015. (As imagens e informações são do Blog do Leo barbosa)

Comentários

Clique aqui para comentar sobre esta informação

Share.

About Author

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: