Acidente na estrada que liga Mucugê a Andaraí deixa 4 PM feridos

Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (07/02) envolveu uma viatura da 42° CIPM de Lençóis e um caminhão carregado de bananas, na BA-142, estrada que liga as cidades de Mucugê a Andaraí na Chapada Diamantina.

Acidente com PMs na estrada de Mucugê x Andaraí

Segundo informações a viatura tentou desviar de um caminhão desgovernado e acabou capotando por volta das 11:30hrs, 04 policiais militares estavam na viatura no momento do acidente, uma guarnição da Cipe Chapada fazia rondas de rotinas na região quando se depararam com o acidente, na qual prestou apoio ao Tenente Mascarenhas que estava no local, os outros três militares foram socorridos por populares bem como o motorista do caminhão, ambos foram encaminhados ao hospital da cidade de Andaraí na Chapada Diamantina.

Caminhão envolvido no acidente, dados ignorados

A última informação sobre o acidente foi às 14:45hrs, quando os PMs envolvidos no acidente foram deslocados do hospital de Andaraí para o aeroporto Horácio de Matos em Tanquinho de Lençóis, com a ajuda dos Bombeiros Militares de Lençóis, de lá os PMs foram transferidos para Salvador com a ajuda de uma aeronave do Graer.

Avião da Graer no socorro aos PMs no aeroporto Horácio de Matos – Lençóis – Ba

De acordo com o Maj Ricardo Passos, o Major PM Muniz estava estável, consciente, queixando de dores na coluna cervical, o Ten. PM Mascarenhas está estável, consciente e teve algumas escoriações decorrentes dos estilhaços.

O aspirante PM Ian Pitágoras estava estável, consciente porém queixava de dor na coluna, o mesmo foi imobilizado em prancha.

O Sd PM Xavier estava estável, consciente com escoriações decorrentes dos estilhaços.

Colaborou o Major Ricardo Passos e internautas do seligachapada.

Postado as 19:07hrs
Atualizado as 21:00hrs

%d blogueiros gostam disto: