Acidente com Ônibus de excursão entre as cidades de Piritiba e Mundo Novo, deixa mortos e feridos

0

Aconteceu um grave acidente na manhã desta quinta-feira, 12 de outubro de 2017, na estrada que liga a cidade de Piritiba a Mundo Novo, próximo a Fazenda Duarte.

Ainda de acordo com informações preliminares,  repassadas através de uma entrevista a uma rádio local, o ônibus a principio estava com excesso de passageiros e teria por volta de 60 passageiros do município de Itaberaba, na qual iam para uma excursão na cidade de Jacobina, onde passariam o dia das crianças no parque aquático na região.

Inicialmente havíamos divulgados a informação inicial de 8 vítimas fatais, porém no decorrer do dia após as autoridades competentes divulgar nota oficial, essa informação foi atualizada e o número de vítimas fatais foi reduzida para 5, sendo 04 no local do acidente. Além das vítimas fatais alguns feridos foram encaminhados para hospitais regionais e os mais graves para o hospital de feira de Santana. Confira a baixo a identificação de 4 das vítimas fatais , uma continua sem identificação.

Margarida Lopes Mascarenhas, de 68 anos, de Itaberaba

Penélope Pimentel Lopes, que completaria 2 anos dia 23 deste mês. Ela tem uma irmã gêmea Pedrina,
que foi transferida em estado grave para Feira de Santana

Maria Ruth Diamantino dos Santos Souza, 48 anos, natural de Ibiquera

Vanessa Diamantino de Almeida, 16 anos, natural da cidade de Itaberaba, filha de de Maria Ruth

Nossa equipe pede desculpas aos internautas por ter repassado a informação de 8 vitimas fatais, visto que no momento do acidente diversos meios de comunicação terem recebidos essa informação devido a gravidade do acidente e o socorro ter sido feito por populares inicialmente, o que acabou somando as vitimas em virtude das mesmas terem sidos removidas do local na tentativa de socorro.

Com informações de blogueiros e radialistas da região.

Comentários

Clique aqui para comentar sobre esta informação

Share.

About Author

Leave A Reply